Comunicado MSC Advogados


Caros Clientes e Parceiros,

 

Diante do contexto mundial de avanços na disseminação do COVID-19, também conhecida como “Coronavírus”, nosso Escritório posicionou-se pela cooperação e resposta efetiva em prol da preservação da saúde individual e coletiva de nossa Equipe e, consequentemente, da sociedade como um todo.

 

Como é de conhecimento dos Senhores, nossa atuação é pautada pela transparência e pró atividade.

 

Dessa forma, comunicamos a mudança na nossa jornada de trabalho e adaptação da organização interna, o que em nada impactará na prestação dos nossos serviços.

 

Valendo-se das medidas preventivas determinadas pelo Ministério da Saúde e a recente suspensão dos prazos processuais, em caráter excepcional, cancelamos toda nossa agenda de atendimentos, reuniões, assembleias ou mesmo qualquer outra atividade que exija o contato social de nossa equipe.

 

A iniciativa se faz necessária para o combate de possível contaminação e proliferação da epidemia.

 

Toda nossa Equipe trabalhará em sistema home office até o próximo dia 31/03/2020.

 

Eventual reunião que se fizer necessária será atendida pelo meio virtual.

 

Por sua vez, nosso atendimento telefônico, e-mail e vias digitais permanecem inalterados, visando prestar as informações necessárias.

 

Se você precisar de assessoria específica para lidar com o surto, fique sabendo que estamos à sua disposição para auxiliar no que for necessário. Formamos uma Força Tarefa multidisciplinar e elaboramos o Manual Informativo sobre os impactos da pandemia na nossa economia, disponível para download, com informações úteis para você e sua empresa, cujo documento será atualizado sempre que houver novidades.

 

Informamos, por fim, que, até o momento, não há conhecimento de nenhum caso da doença na nossa Equipe. Entendemos que estas medidas são necessárias para o bem-estar de todos, sendo um caso excepcional de saúde pública.

 

Estamos vivendo uma fase sem precedentes, mas estamos certos que vamos, juntos, superar mais este grande desafio, o que nos engrandecerá como sociedade e comunidade.

 

 

MEDEIROS, SANTOS & CAPRARA ADVOGADOS